quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Entrevista com os integrantes da banda:
- Qual é o estilo musical que realmente tem influência em suas músicas?
Saulo Santos: O velho e bom rock and roll e suas vertentes, mas principalmente o clássico.
- Quem teve a idéia de ter a banda?
Franco: Fui eu, sempre fui viciado em tudo que se diz respeito a música.. e meus companheros também, então decidimos juntar-nos e fazer a banda orange.
- Vocês pretendem levar isso mais a sério e quem sabe no futuro ficarem realmente famosos?Mario: Eu acho que quando somos apaixonados por algo como somos pela música você automaticamente quer fazer isso uma parte da sua vida.. então é essa nossa intenção sim, rs.
- Vocês poderiam me falar quais as principais bandas que tiveram influência sobre vocês?
Franco: Rolling Stones, Beatles, Oasis, The Verve.. o rock'n roll britâncio em geral.
- Algum de vocês cursa música na faculdade?
Mario: Rs, pior que não.. da pra acreditar? É estranho, parece que nascemos pra isso.
- Aonde vocês costumam usar para que vocês possam realizar seus ensaios?
Saulo: Isso é algo bem relativo...rs.. as vezes temos que dar uma improvisada!!! Quando é um ensaio mais sério usamos o estúdio.. quando é só ensaiar por ensaiar.. a casa de algum dos meninos.
- Já abriram ou tocaram no show de algum músico importante?
Franco: Sim.. já abrimos o show do Gram no Credicard Hall.. foi uma emoção e tanto! Nunca vimos tanta gente nos assistindo...foi da hora.

- Muito obrigada, meninos, e sucesso pra vocês!
Saulo: Obrigado a vocês, e por fazerem um blog expondo o nosso trabalho...

Nenhum comentário: